19 de outubro de 2013

Tag : Musicas Do Meu Celular


           Olá , meninas bom no post de hoje vou ter que ser bem realista né ! KK , bom hoje 
  vim falar sobre as musicas que eu tenho no meu celular a é uma tag muito legal , Eu acho
vamos lá !!!! Bom meninas , não tenho muitas musicas porque meu celular é novo ok .*

1- Ensina-me rbd
2- Pollo Vagalumes
3- Bruna Karla - Posso ser feliz
4- Come And Get It - Selena Gomez
5- Eyshila - Nada pode calar um adorador
6- Give Your Heart a Break - Demi Lovato
7- Hero - Starstruck
8- Jojo - Too Little Too Late
9- Little Mix - We Are Who We Are With Lyrics New Full Song
10-  Luan Santana - Te esperando
11- Luan Santana - Tudo que você quiser
12- Made In The USA - Demi Lovato
13- Marquinhos Gomes - Ele não desiste de você
14- Mc Mayara - Teoria da Branca de neve
15- Mc Anitta - Meiga e Abusada
16- Mc Anitta - Menina Má
17- Mc Anitta - Show das poderosas
18- Naughty Girl - Beyoncé
19- Bonde das maravilhas - quadradinho tipo borboleta
20- A Thousand Years 
21- Um Dia agente se encontra - Charlie Brown Jr .
22- Miley Cyrus - When I Look At You
23- Cuidado cupido - Pericles
24- Manu Gavassi - Planos Impossíveis 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela